sexta-feira, 20 de março de 2015

Novos Rumos

Sobre o jogo de domingo, não há muito o que dizer. Para nós, mais um jogo desse campeonato chato e modorrento, que em caso de vitória, será uma mera formalidade. Para eles, o jogo mais importante do ano. Partindo desse princípio, dá pra ver quem quer alcançar voos maiores em 2015.

Dito isso, esse post mostra que o Flamengo está tomando novos rumos em sua política. Com o racha da bem-sucedida Chapa Azul até então, que teve como a saída do ex-vice presidente de marketing Luiz Eduardo Baptista, o Bap, o motivo principal, temos novas caras na política do clube.

Muitos acham que isso pode acabar de vez com as pretensões do clube se reerguer de vez. O fato é que se os dirigentes colocarem seus egos à frente dos interesses do Flamengo, aí voltaremos ao fundo do poço novamente. Mas por outro lado, mostra que diferente das eleições anteriores, quando sempre ouvimos os mesmos nomes de sempre como: Marcio Braga, Kleber Leite, Patrícia Amorim, Hélio Ferraz, e cia, hoje estamos falando de nomes ''novos'' que se estabilizaram no clube: Bap, Wallim e Bandeira de Mello, por exemplo.

A pergunta é: o que é melhor para clube ? Bap, talvez. Bandeira de Mello, talvez. Wallim, talvez. Para mim, o melhor seria os três juntos. Pois apesar de todas as polêmicas que a gestão da Chapa Azul teve como, a condução do Caso Jayme, contratação de dirigentes, técnicos e jogadores questionáveis, sócio-torcedor e preço do ingresso. O tempo está mostrando que o clube precisava de uma nova gestão. E isso não pode terminar, independente de quem irá conduzir o Flamengo nos próximos anos.

Uma vez Flamengo, Sempre Flamengo.

Wagner Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário