terça-feira, 19 de maio de 2015

Decepcionante. Parte 2.

O que dizer da atuação do Flamengo no segundo jogo no Brasileirão 2015. Mais uma vez mostrando uma preguiça monumental, conseguiu na bacia das almas um empate safado contra o sport. É claro que o time não iria mudar de um jogo para outro, mas o que mais irritou a mim e a torcida é a falta de vontade que o time entrou na partida. Praticamente em todos os jogos em 2015, salvo raras exceções, o Flamengo joga mal, muito mal. E isso nos preocupa, afinal, virar um jogo no Euricão 2015 é uma coisa, agora, virar um jogo na Brazilian League, aí o buraco é mais embaixo.

Sobre o time, já é chover no molhado falar mal de certos jogadores. Criticar, Xingar e Agredir: Pará, Bressan, Wallace, Anderson Pico, Jonas, Márcio Araújo, Canteros, Everton, Gabriel, Almir e Alecsandro não os transformarão em jogadores melhores. Afinal eles são assim e nada vai mudá-los.

Mais uma vez, o Flamengo fará papel de coadjuvante em 2015, para que no futuro que ninguém sabe quando vai chegar, o clube volte a ser protagonista.

A questão é: até quando a paciente torcida irá embarcar no discurso da Chapa Azul ?

- O Melhor (Os Melhores): Para mim as únicas exceções são: Paulo Victor, Paulinho e Eduardo.

- O Pior (Os Piores): Todos os jogadores descritos no segundo parágrafo, mais o manager Luxa.

- O Que Fazer ? É muito fácil desistir e abandonar o time agora. Mas o Flamengo é o time que escolhemos e independente do momento ruim, e são muitos, temos que apoiar.

- Dica: Se você não quer sofrer vendo passe errado de meio metro, guarde o seu dinheiro para a final do NBB. Ainda estamos aguardando o oponente, assim que conhecermos o adversário, vamos apoiar o Fla-Basquete.

Uma Vez Flamengo. Sempre Flamengo.

Wagner Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário